domingo, outubro 09, 2005

Virgem Suta

Querem ouvir algo de novo?

Então façam o favor de clicar em http://aqueleblog.blogspot.com e abrir a respectiva hiperligação. Dirijam-se à barra do lado direito e façam o favor de sacar as músicas da mais que provável banda revelação de 2006, Virgem Suta. O que lá se encontra é a primeira maquete, uma versão muito alfa dum projecto que promete muito. Saquem, ouçam, e passem a palavra. Fica reservada para mais tarde uma eventual apresentação da banda aqui no blog e/ou uma eventual entrevista com um dos seus membros.

(só publicito o referido blog de má fama, pertencente a amigos da banda, porque o site oficial da mesma ainda não está online. mas que não fiquem a pensar que eu me dou com essa gente do aqueleblog)

3 Comments:

Blogger Francisca C. said...

qual é o problema dos gajos do aquele blog?

15/10/05 5:24 da tarde  
Blogger LivrePensador said...

Qual é o problema? Bem, se fosse só um...

Sinceramente, eu não sou uma pessoa de calúnias nem tenho por hábito espalhar informações de índole supostamente sigilosa. Mas aqui entre nós que ninguém nos lê, sei de fonte segura que um deles passou por uma experiência alternativa numa floresta tropical que envolveu uma índia com um mamilo maior que o outro. Outro esteve quase a sair de casa à 1 da manhã em pantufas para ir resgatar um preto que nunca tinha sido expulso de casa. E outro ainda fez com que um grupo de pessoas sérias fosse expulso da casa que vende pães com chouriço no cais do sodré por regurgitar dentro da mesma... isto às 6 da manhã de um dia 1 de Janeiro.

E por estas e por outras, eu não me dou com eles.

18/10/05 10:47 da tarde  
Blogger tripa said...

Tamanha noticia caiu como uma bomba em Espanha! Estamos convictos de que vão haver graves repercursões na educação do soon-to-be-born herdeiro da coroa espanhola!

28/10/05 7:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home