segunda-feira, agosto 22, 2005

Tsubasa

Alguém já reparou que no Tsubasa os campos de futebol devem ter em média praí um comprimento de 10 km?

Se repararem, a acção centra-se sempre mais ou menos em 2 personagens, o Tsubasa e o inimigo, geralmente o capitão da equipa oposta. Nós ouvimos os pensamentos deles, enquanto eles correm. E ó meu Deus, se correm! Correm quilómetros, só pode. Qualquer Thierry Henry se envergonha a olhar para aquilo. É que dá para pensarem analiticamente em 6 jogadas diferentes enquanto fazem o meio campo ofensivo. Incrível. Hoje venceram a França e parece que amanhã vão à final com a Alemanha. (Deutschland, Deutschland über alles, LOL)

Ao ver o episódio de hoje, lá pas 6 da manhã, ocorreu-me que afinal o meu vício no Anime não começou estritamente com o Dragon Ball. Jorraram-me litros de nostalgia ao ver o raio do penteado do Tsubasa, com aquela franjinha torta e aquelas fintas muito estranhas. De repente, lembrei-me dos cavaleiros do zodíaco. Bons tempos. Deviam ser os mesmos tempos em que jogava sonic na minha Mega Drive (outra invenção japonesa) e comia cachorros e bebia leite com chocolate (quando hoje penso nisso, blhec, LOL) as tardes inteiras com o Tita.

Vai-te a eles, Oliver!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah... belas tardes. Lembras-te gonçalo? Eramos bons alunos, nao precisavamos de estudar. Os tpc (esta mítica sigla!) faziam-se enquanto o professor perguntava quem tinha feito. Era uma mao no ar e a outra a faze-los! Mega drive... Sonic & Knucles, streets of rage 1 e 2, sonic e tails... meu deus, q nostalgia. Mas depois compraste uma nintendo nao foi? e fomos pra escolas diferentes! Mas essas tardes unem-nos de forma especial! pra sempre....

8/9/05 3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home