segunda-feira, novembro 27, 2006

Estou...

Cansado… arrependido… desiludido… farto… louco… frito… parvo…

Fiz tudo mal... não sei porquê mas não consegui!
Dói-me a cabeça de arrependimento... desilusão... sinto-me estúpido!

Como fui eu capaz de errar tanto? Porque é que conhecendo o caminho não fiz por segui-lo acabando por ir parar a onde não queria?

Preso na mediania do tempo que fará com que me perca na história sem que nunca me tenha encontrado!

Marquei um encontro comigo num local de fácil acesso onde apenas tinha que me esforçar um pouco para chegar... um pouco digo eu! Parvo... perto do pouco não me esforcei nada e agora não sei onde ando!

Podia ser divertido estar perdido... mas noto que estar perto do desconhecido é uma atitude cobarde de quem não esteve a altura de procurar o desejado!

Sei o que desejo... claro que sei! Toda a gente sabe! Por isso se não vou de encontro a isso é porque sou parvo!

Cobarde!!! Que andas-te a fazer este tempo todo?

De onde vens? Para onde vais? Para onde devias ter ido?

Se não tens coragem para enfrentar a vida vive até onde ela te deixa! Depois morre como se nunca tivesses vivido!

Coitadinho de mim...