quarta-feira, junho 07, 2006

Olhos nos Olhos

Hoje em dia, com a internet e os telemoveis, ainda há alguém que fala “olhos nos olhos”? Há algum tipo de conversa que exija a presença no mesmo local de todos os intervenientes? Falar pessoalmente é uma desculpa para beber cerveja, ou beber cerveja é uma desculpa para falar pessoalmente?

Estas questões não me saem da cabeça! Cada vez me custa mais falar pessoalmente com quem quer que seja, dizem sempre: telefone amanhã; mande-me um e-mail a descrever a situação; logo combinamos um encontro por SMS...

Meus amigos isto tem que acabar!!! Quer dizer, os nossos avós engatavam com o olhar, nós (parvos como somos) temos que mandar 50 mensagens por dia, gastar 20€ em telemóvel por semana e passar centenas de horas no messeger!!! Um olhar... meus amigos... para que serve a tecnologia afinal??? Ainda pensam que é para facilitar???
Além disto há o desenvolvimento no “frente a frente”, aquela primeira conversa em que tens que mostrar o que vales e na qual descobres que és gago, não tens piada e que as meninas não gostam de arrotos!!!

Pior (sim, há uma parte pior) as meninas já não querem encontrar-se com os meninos! Já ninguém se encontra, não há tempo, não há vontade, não há... olhos nos olhos! Há aquilo que so acontece na net e há aquilo que só acontece a noite... mas aquele passeio romântico no parque das nações (ou no estádio universitário)... isso acabou!!! O romantismo está em crise e a culpa é das telecomunicações!!!

Os olhos... é dos teus olhos que me lembro melhor... dos olhos e daquele sinal que me ensinou o caminho para o primeiro beijo!!!


PS: A história da cerveja: beber cerveja é uma desculpa para falar pessoalmente!

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Os olhos... é dos teus olhos que me lembro melhor... dos olhos e daquele sinal que me ensinou o caminho para o primeiro beijo!!!" Sem dúvida a melhor frase do meu dia...

7/6/06 12:37 da manhã  
Blogger tripa said...

Depois desta noite tive dois claros exemplos (um deles meu) de que ainda há pessoas que preferem falar "olhos nos olhos". Tu já sabes isso...
E sabes que é das coisas que mais prazer me dá é falar contigo, "olhos nos olhos".

8/6/06 1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epá é de longe o pensamento mais parvo que vi nos últimos tempos. Olha lá é o seguinte, se não queres engatar por mensagens , se não queres falar no messenger etc.. simplesmente não fales. Aliás para que é que tens internet com um blog? Toda a gente tem um blog e toda a gente exprime as suas ideias. O que é feito de escrever tudo num caderno como antigamente? ahh já não há pessoas como antigamente que agarravam numa boa caneta BIC e apontavam tudo num papel.... Pensa antes de dizeres parvoices. Tchaikovsky

8/6/06 12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"anonimo" só podes ser un informatico insensivel! claro q, com as novas tecnologias se ganhou muita coisa, mas também se perdeu!duvido que o FEBC tenha escrito o post numa de "anti-tecnologia"..

8/6/06 1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah..continua a escrever,porque estiveste muito bem!

8/6/06 1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu: O que se passa é o seguinte, existe uma coisa que é normal que se chama evolução e adaptação ás novas tecnologias que todos os dias vão sendo lançadas e independentemente de estarem do ponto de vista ético correctas ou erradas, é preciso integrar-se nelas. Hoje em dia e o que há 5 anos não se admitia, um email é capaz de ser mais importante que uma carta recebida no correio simplesmente porque uma carta pode demorar dias a chegar e um email demora 1 segundo, e como cada vez mais se olha para a produtividade e eficácia, um email certamente é uma coisa mais fléxivel que uma carta. Podes por isto tudo na seguinte perspectiva, ao ser utilizada tecnologia, quando tiveres com as pessoas os momentos ainda vão ser mais únicos e apetecíveis, mais especiais e espétaculares. Dou-te o concelho que em vez de criticarem adapatem-se, porque contra isso nada podem fazer, chama-se Evolução. Tchaikovsky

8/6/06 1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pá eu cá não concordo nada com isso que o alemão esse está prai a dizer. isso é tal e qual o problema da globalização, não podemos aceitar essas coisas de braços cruzados! Porquê perguntas-te tu certo? Porque a globalização vai acabar com as riquezas culturais de todos os paises, vai tudo ser uma coisa unica e isso é , como toda a gente sabe, muito mau! Não vai haver partilha de culturas, troca de conhecimentos etc.. O mesmo acontence com isso que o alemão esse ou lá de onde é diz: qualquer dia estamos todos num t0 com uma casa de banho e cozinha , pedimos comida da telepizza e passamos dias inteiros a ver coisas que tiramos da internet e a falar com pessoas no msn. Já imaginara se houvesse alguém assim no mundo? Naberoboviska

8/6/06 1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nabero... Acredita que já os há assim!! É triste mas é verdade!!!

8/6/06 1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes de dares conSelhos, vai aprender a escrever..porque há uma coisa que a evoluçao ainda n perdoa: erros ortográficos!
claro que o e-mail é mais rapido a chegar,mas receber uma carta tem muito mais "magia"..

8/6/06 1:41 da tarde  
Blogger tripa said...

Foda-se FEBC, só podes estar orgulhoso! Um post com 11 comentários! Eu também queria. Claro que a malta escreve como anónimo o que lhes retira alguma credibilidade. Mas ainda assim! Foda-se! 11 comentários... és muito bom!

8/6/06 3:24 da tarde  
Blogger FEBC said...

O problema não é exprimir as suas ideias ou “engatar” através das novas tecnologias… o problema está em não faze-lo de outra forma!
Há coisa que a tecnologia veio substituir (o caso da carta é um mau exemplo porque tu não podes assinar nem carimbar um e-mail!) mas a estrutura relacional dos seres humanos continua intacta (não há nada que substitua um abraço ou um beijo)! Em relação a escrita num “caderninho”… hoje divulgas mais as ideias (o que é uma vantagem), mas as autorias são difusas e isso dificulta a interpretação e organização do pensamento!

Hoje é mais fácil falar com alguém… mas não penso que seja melhor!

8/6/06 8:21 da tarde  
Blogger Aquele Que Bloga said...

Esse Tchaikovsky saíu lá do buraco informático dele a bater punhetas à custa de filmes que tem no pc ao mesmo tempo que sonha que a gaja do filme saía do ecrã e lha bata a ele. Tchai, badamerda! Só na vida real é que elas te batem punhetas. Vê se pagas a uma puta para te mudar de ideias, já que parece que precisas de pagar para o fazeres. Beijinhos digital *

8/6/06 10:45 da tarde  
Blogger tripa said...

"novas tecnologias que todos os dias vão sendo lançadas e independentemente de estarem do ponto de vista ético correctas ou erradas, é preciso integrar-se nelas."
Tchai. És grande... mas não és grande coisa.
De facto a citação que ponho ao principio demostra a tua (falta de) inteligência. Ou seja nós adaptamo-nos seja como for concordemos com isso ou não. Deixa-me pensar... Sim é d'homem. Aguentamos o que nos puserem. Ou espera lá, se calhar é de ovelha, que segue o rebanho sem hesitar.
Ou se calhar és assim porque estás à espera que "as novas tecnologias" possam trazer uma lei nova que diga que os "punheteiros como tu do it better" e finalmente possas saber que também existem vulvas a 3 dimensões e te comecem a desaparecer as borbulhas das punhetas.
Mas pronto, numa coisa tenho que agradecer à evolução, é que com punhetas não te reproduzes e em breve os teus magnificos genes hão de ficar gravados... num rolo de papel higiénico ou até mesmo no teclado se te descuidares.
Mas podemos continuar amigos se quiseres, manda-me um mail...

8/6/06 11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é assim, as grandes obras dão sempre grandes polémicas!Nao acho correcta a onda de insultos(merecida ou não), uma vez que "nos"aproxima muito à politica de hoje em dia, em que nao se argumenta, mas insulta.
FEBC, também neste ponto (da argumentação) estiveste bem!

9/6/06 10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro para o TRIPA : falas das ovelhas que seguem o rebanho, vai á casa de banho e olha para o espelho... Já está? ok, está á tua frente o resultado de anos de marketing. Parabéns! És um produto directo do que a sociedade quer que sejas) Deves beber Coca-Cola, usar banho de espuma da Axe ou de qualquer outra marca, champô etc... Provavelmente comes comida rápida como toda a gente já comeu alguma vez, utilizas por vezes um perfume, desodorizante, talvez uma Mach3 da gillete para fazer a barba, e depois uma loção para não irritar a tua pele, provavelmente lavas os dentes todos os dias com a pasta de dentes branqueadora. Mas espera, não te preocupes, igual a ti existem cerca de... hmmm... não sei dizer ao certo em numero, mas posso dizer que 80% das pessoas dos supostos países desenvolvidos? Só que com uma grande diferença: a marca das coisas. Se nunca pensaste nisso aproveita para pensar.
Quanto ao eu ser inteligente eu nunca disse que o era, não precisas de referir tal coisa.
Quanto á historia das punhetas, epá essa era desnecessária… aliás a partir do segundo parágrafo era desnecessário… até estavas a falar bem mas depois só falas em vulvas a três dimensões, punheta, papel higiénico, punheta, borbulhas e também acho que referes lá a palavra punheta ou estarei enganado? Mas vendo que escreveste dois parágrafos sobre o tema “punheta e afins” vejo que estás bastante á vontade a falar nele, mas sinceramente acho que ninguém aqui está interessado nisso por isso tenta não referir esse tipo de coisas caso respondas aqui senão o pessoal começa a pensar que é trauma.
Por isso já sabes se não queres seguir as ovelhas, agarra em ti e vai para um monte e planta a tua própria horta, não utilizes luz nem gás, caso tenhas não vistas roupa de marca, se tens carro é dispensável… acho que já percebeste a ideia. Já agora manda o telemóvel fora também.

Segundo para o FEBC : Bem nunca ninguém disse que o beijo e o abraço poderia ser substituído, quanto a isso estamos de acordo, mas põe a hipótese, por exemplo, de ser uma porta aberta para as pessoas mais tímidas, porque existem pessoas tímidas. Pessoas que não conseguem falar directamente com ninguém logo á primeira, e talvez a Internet e as mensagens sejam como que um ás de espadas para elas. Existem pessoas que na vida nunca arranjaram ninguém talvez devido a esse problema, e agora é diferente porque isto é um meio de os aproximar. Não falo em exageros, como as pessoas que passam horas sentadas em frente de chat’s, a mandar mensagens etc. mas não podes negar que isto tudo abriu as portas ao mundo, onde quer que estejas podes falar com as pessoas que gostas, seja no próprio país seja do outro lado do mundo, podes deitar-te e olhar para uma mensagem da tua namorada que te faz dormir melhor, uma vez que não podes estar ao pé dela pelo menos alivia, quem diz da namorada diz dos teus pais, amigos etc. Existem pessoas que abusam destes meios de comunicação mas isso é normal, sempre existiram pessoas que abusam de tudo seja álcool seja de menores seja de drogas seja do que for, mas tu não as tomas como uma amostra, não vês os teus amigos a fumar charros e vens praqui a escrever “ Anda tudo maluco, as pessoas andam todas a drogar-se isto é a loucura “. Um abraço é um abraço, um beijo é um beijo, um olhar é um olhar e nunca ninguém vai conseguir tirar isso das pessoas, mas agora muitas mais pessoas podem dar um abraço e um beijo.
PS: Já existe assinatura electrónica… ou seja já podes carimbar mails ou o que quiseres…

Terceiro para o Aquele Que Bloga : epá diz-me lá sinceramente, tu deves ser um grande amigo do tripa não? Se não és aproveita para trocares o contacto com ele porque vocês têm coisas em comum, senão vejamos: punhetas… enfim não vale a pena...
Tchaikovsky

9/6/06 9:22 da tarde  
Blogger FEBC said...

Comentário rápido: os tímidos, que agora conseguem falar melhor pela net, não pretendem, após a conversa inicial, um contacto físico?
O que eu quero defender aqui é que esse contacto físico posterior à conversa ("electrónica") se está a perder!

10/6/06 12:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FEBC: Concerteza que querem, o que estou a tentar dizer é que, embora algumas pessoas estejam a perder esse contacto físico por indevido uso das novas tecnologias, muitas outras estão a ganhá-lo. Não se pode generalizar...
Pode generalizar-se sim o comodismo cada vez maior do ser humano face ás novas tecnologias. Se uma pessoa tem que falar com outra durante 5 minutos sobre qualquer questão, essa pessoa prefere não se deslocar junto da outra e falar por telemóvel: será mesmo necessário deslocar-se 20 km para falar com essa pessoa, gastar dinheiro em gasóleo, gastar talvez tempo precioso para uma outra questão importante…(a questão do gasóleo foi só um exemplo, não estou a querer apontar motivos em especifico pois cada um tem os seus motivos… ) . É tudo muito discutível é verdade, mas é ai que entra a capacidade de escolha de cada um e isso sim é importante, a capacidade de avaliar as situações e decidir o que realmente é importante para nós.
Se o gás da minha casa estiver a acabar e eu quiser uma garrafa nova, valerá a pena deslocar-me á loja e pedir para me levaram uma garrafa nova? Ou será que talvez utilizando o telefone ganhe mais tempo para acabar um trabalho que tenho que entregar amanhã? Será que é por isso que a nossa relação com o empregado vai mudar?
Pensa então que tu sim tens a capacidade de moldar as relações que queres ter com as pessoas, sou sincero e digo que eu prefiro ir ter com as pessoas a maioria das vezes porque gosto de falar ( um pequeno aparte no outro dia o meu cilindro avariou-se e o que fiz foi telefonar para a loja a explicar a situação para ver se a conseguiam resolver, como disseram que sim desloquei-me á loja para falar melhor sobre o assunto e fiquei depois de a pessoa ter reparado de onde era talvez algo como meia hora a falar sobre assuntos que nada tinham a ver com o cilindro ) mas compreendo que existam pessoas que simplesmente o que querem é ver os problemas resolvidos e falar com quem querem falar sobre o que querem falar.
Isso depende de cada um, mas existem alturas que não me apetece falar com as pessoas por algum motivo, ou porque acordei e não estou para conversas ou por outra razão qualquer, e nessas alturas utilizo o telemóvel ou a Internet.
Por isso e resumindo, tudo depende da tua atitude e até onde queres levar as coisas… e certamente depende da atitude das outras pessoas e também até onde elas querem leva-la… é a minha opinião. ;)
Tchaikovsky

10/6/06 2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As novas tecnologias são de facto importantes, mas não nos podemos tornar escravos delas e só comunicarmos desta forma! Sugiro que andem mais a pé pela cidade e que comuniquem através do olhar com as pessoas que convosco se cruzem, sorriam, digam bom dia e tudo à vossa volta será mais belo e acabamos todos a conversar uns com os outros. Beijo e fiquem felizes

10/6/06 2:25 da tarde  
Blogger Aquele Que Bloga said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/6/06 3:16 da tarde  
Blogger Aquele Que Bloga said...

"Epá é de longe o pensamento mais parvo que vi nos últimos tempos."

"Pensa antes de dizeres parvoices."

Não fomos nós, creio eu, quem iniciou as ofensas.

Tchai, não consegues manter-te dentro dos parâmetros intelectuais quando respondes, porquê? Porque é que renuncias ao real romantismo? Porque é que, achar muito melhor ouvir "Amo-te" sem intermediários binários do que lê-lo no ecrã de telemóvel ou computador, é "o pensamento mais parvo dos últimos tempos"? Porque é que eu tenho que "pensar antes de dizer parvoíces" quando estou prestes a afirmar que gosto muito mais de dar um beijo na cara do que escrever um asterisco?

Porquê?

E agora vem a ofensa: És infeliz...

10/6/06 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquele Que Bloga: Epá mas tu ainda aqui escreves porque?
Primeiro:Essa conversa de parâmetros intelectuais e mais não sei que sim senhor, acho que já tens o requisito minnimo para entrar para a política, dizer a palavra intelectual.
Segundo:Como é possível uma pessoa como tu, lol isto até me faz confusão, um gajo que no blog dele só fala que a Angelina Jolie teve um filho e gostavas de ser ele para lhe lamber as mamas, fala de pesos e tamanhos de pénis,fala sobre a virgindade da Elsa Raposo(???), mostra gajas a jogar xadrez e diz que são boas... Por amor de Deus,até daqui consigo ver o teu romantismo!!LLOLOLOL deves ser a pessoa mais romântica do mundo!!! És o sonho de qualquer mulher!! Já te estou a imaginar com a tua namorada ao pé do teu computador a dizer coisas bonitas para não ser por BINÁRIO...
Tu: "Amor, sabes, eu amo-te muito! És a outra metade do meu coração... mas espera lá só um segundo que tenho que escrever aqui no meu blog que gostava de ser o filho da Angelina Jolie pra lhe chupar as tetas ok?"

Ou então também pode ser aqui a segunda versão:
Tu: "Amor, sabes, eu amo-te muito! És a outra metade do meu coração..."
Ela:"Ai tão fofo... Olha vou á casa de banho não me demoro ok?"
Tu:"Concerteza mor, eu fico aqui á espera no computador e vou vendo os mails e pensando em nós"
"Ela afasta-se"
tu(pensamento): Grande filho dum *@### o puto da Angelina Jolie, quem me dera ser o gajo pra puder chupar aquelas tetas, vou já fazer um post sobre essa cena!!!Grande sortudo do @@**##"
Ela(a chegar):" Amor o que estás a fazer?"
Tu:"O que estou a fazer mor? A pensar em ti e em como te amo muito e estava á procura de frases de amor na internet e deparei-me com esta noticia cor-de-rosa que não interessa a ninguém... já te disse que te amo? "
Ela:”Tão fofo..”
Tu:”Olha mor, este mês vou passar ferias com os meus pais para o Algarve não vou aqui puder ficar em trás-os-montes, mas não te preocupes sabes porque? Porque não vamos falar por telemóvel que isso é uma porcaria, isso dos binários… já comprei um pack de 60 bilhetes de comboio para poder vir cá todos os dias dizer que te amo e dar-te um beijinho de boa noite :) ”
Ela:”Ai tão fofo… já não há homens como este…”

Terceiro:Quanto á ofensa eu não respondo, só te pergunto o seguinte: como é possível uma pessoa que diz “não consegues manter-te dentro dos parâmetros intelectuais quando respondes” ( bem que podias ter trabalhado melhor nesta frase acho que conseguias ainda parecer mais inteligente tipo se experimentasses não consegues inserir-te digamos que dentro dos limites dos parâmetros intelectuais evocados anteriormente quando proferes uma resposta pronto confesso que foi fraquinha a minha também, mas tenho confiança em ti e sei que vais fazer melhor daqui em diante) não conseguir ter acompanhado o que eu escrevi? Deves ter sido o único mesmo que não percebeu o que quis dizer, mas olha aqui vai para ti: Mim achar telemóvel não ao pé de pessoa que gostar aliviar sentimento amor.

Quarta:Poupa-me com qualquer resposta porque nem sequer a mereces… quer dizer se apagares o teu blog todo talvez ainda pense nisso…

Quinta:Tentando prever que mesmo assim deves postar alguma coisa, fica já aqui sublinhado que não me considero mais esperto, mais inteligente nem melhor que ninguém, por isso vais ter que pegar por outro lado… ( também podes excluir qualquer tipo de brincadeira gay )
Tchaikovsky

10/6/06 9:20 da tarde  
Blogger Joao said...

Tchai. De que os teus dotes para a escrita não são os melhores já me tinha apercebido, mas pensei que ler ainda soubesses e assim terias notado que não foi o Aquele que Bloga que escreveu essas coisas.

Congratulo-me em saber que leste o nosso blog. E fica a saber que a intelectualidade e a inteligência ( ainda que o Aquele que Bloga seja um primor no que respeita à organização dos seus circuitos neuronais. Um Fora de Serie, no fim de contas.) de cada um não interessam na hora de ler o nosso blog (tanto é que escrevemos sobre nada), mas sim ser um bocadinho irónico.


Visto que não encaixas em nenhuma das coisas que referí anteriormente pergunto-me se terás alguma coisa mais interessante para fazer do que comentar posts de bloggers capitalistas, manipulados por grandes multinacionais da higiene pessoa (leia-se AXE Shower Gel)e que se masturbam a pensar numa Angelina Jolie lactante.


Simplificando...Tu tens vida pessoal?

10/6/06 10:39 da tarde  
Blogger LivrePensador said...

Eta, Carnaval. Realmente, o Dinamarquês até tinha razão. Se queres que o outro te responda, insulta-o.

Noutros tempos, talvez tivesse paciência para falar a sério sobre isto. Neste momento... nah.

Boa luta ;)

11/6/06 12:12 da manhã  
Blogger tripa said...

Tchai: Como dizia o Jack, the Ripper: vamos por partes.

Primero: Quero desde já pedir-te desculpa se te ofendi com a conversa da masturbação. Não era minha intenção fazer isso, mas apanhaste-me de mau humor.

Segundo: É curioso que menciones o assunto como se eu tivesse feito disso o centro do mundo e no entanto na tua resposta usas a palavra "p" mais vezes do que eu usei. (Fica descansado que eu não sou como estes gajos e não vou pensar que é trauma. Sou assim, sou boa pessoa.)

Terceiro: Se tiveste a oportunidade de visitar o nosso blog terás constatado que num dos meus últimos textos refiro-me às argumentações válidas. Como podes ver dei um exemplo de um diálogo aberto com argumentações sólidas. Mas se há coisa que eu gosto menos do que malta que manda postas de pescada é malta incoerente.
Senão vejamos:

"...tecnologias que todos os dias vão sendo lançadas e independentemente de estarem do ponto de vista ético correctas ou erradas, é preciso integrar-se nelas."

"É tudo muito discutível é verdade, mas é ai que entra a capacidade de escolha de cada um e isso sim é importante, a capacidade de avaliar as situações e decidir o que realmente é importante para nós."

Em que é que ficamos? (como dizia o do falam falam falam...)

Quarto: O insulto da ovelha. Vou responder ao teu nivel. És mesmo parvo, se eu fosse uma ovelha como é que eu conseguia escrever no teclado com aquelas patas? Para bom entendedor...

Quinto: Devo dizer que ri bastante ao ler a tua resposta ao meu comentário. A sério, parecias o FEBC quando vai jogar ténis comigo: manda-as todas ao lado.
Não bebo Coca-Cola. Não como fast-food (tal havia de ser, com umas sopas de peixe tão boas que o Lito faz...).
Começas a dizer que eu sou um producto de anos e anos de marketing (esses canalhas...) mas o que é certo é que isso vai de encontro ao que tu defendes (mas que depois condenas. Dás com cada volta...)

Repara: não leste de nenhum de nós que as novas tecnologias fossem a maior aberração do mundo, e que era tudo um esquema para nos controlarem e manipularem como fantoches. O que tu leste de mim (não leste porque não estava explícito, mas estava implícito. Só que quando eu escrevi ainda não sabia que eras "curtinho". Não penses mal deste "curtinho", olha o trauma.) é que nós devemos escolher o que achamos melhor (é curioso que depois digas o mesmo...).
Por tanto se eu achar que o Axe é o gel de banho que melhor preenche as minhas necessidades podes ter a certeza que é esse que vou comprar (sacanas dos bandidos do marketing. Patifes!!!).
A questão do desodorizante nem passa por aí. É uma questão de higiene... deixo ao teu critério.
Ah e também uso loção para não ficar com a pele irritada (já não há masoquistas como antigamente, daqueles que escreviam com a caneta BIC no caderno...).

O pior cego é aquele que não quer ver...

P.S: livrepensador! O que elas nos fazem. Tinha que ser por "razões mais altas" (talvez não tão altas...) que tu te irias negar a participar nesta discussão tão interessante. Fico feliz por ti!

tutti...

11/6/06 4:06 da tarde  
Blogger Sandman said...

e pá tantos commets!!!! olhem eu sou um fa incondicional de South Park e num dos episodios estavam todos a morrer porque não se peidavam, entravam em combustão espontanea. A soluçao foi todos começarema a peidar-se... Mas destruiram a camada de ozono e ficaram todos na merda... a soluçao que encontraram foi: moderaçao... E aqui tambem se aplica. Sim os olhares são importantes
mas tambem o lado mecanico há que evoluir... (mas só vou chamar evolução quando existir um periferico que me premita dar quecas via ADSL)

20/6/06 2:07 da tarde  
Blogger Sandman said...

E em relaçao ao Sr. anonimo... Fui eu que escrevi a historia da Angelina Jolie... So novo no Blog mas respeito o espirito do blog como se estivesse nele Há mais de 2 anos "desde 2003 a escrever sobre o nada"... Escrevi sobre o nada... Além do mais só tenho uma pergunta a fazer: És maricas? Porque existe uma coisa chamada Angelina Jolie... Sei que há melhor por aí mas porra ela é boa e se nunca te apeteceu ter algum tipo de relação mais "intima", sem ser colado ao monitor do pc enquanto estas no messenger, não existes por completo ou então és mesmo virado das casacas

20/6/06 2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada melhor que olhar nos olhos de uma pessoa, dois dedos de conversa e já está! Um encontro único, sem tretas de sms, sem email trocados, sem conversas da treta, sem nada. O que nós buscamos hoje em dia, era aquilo que os nossos pais e os nossos avós já tiveram e que hoje devido a tecnologia e devido também à sociedade já não há tempo para olhar nos olhos da outra pessoa e dizer:"Amo-te", não há tempo para um carinho, um gesto, uma frase romantica, simplesmente nao há tempo! Procuramos incessantemente por isso mas isto, tal como tudo o resto, só o vamos ter ou encontrar quando menos esperarmos, ou não! Estes pequenos momentos de reunião e união social são vitais para o bem-estar de cada ser humano. Cada um merece, um gesto de carinho, uma palavra de apreço, um olhar que diz tudo. Não há nada mais ilusório que sms, messengers ou mesmo webcams. Não troco por nada deste mundo, o contacto humano com uma pessoa que quero estar, por umas quantas horas de messenger com amigos.

4/7/06 11:52 da manhã  
Blogger Aquele Que Bloga said...

Já descobri a razão da hostilidade do Tchai. Vão todos ficar solidários quando souberem quem é o pai dele:
Pai do Tchai

14/7/06 2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home