terça-feira, março 01, 2005

telefonema perdido

Apetece-me despejar a alma num pote roto, verter-me todo e ver se sobra alguma coisa. Atender uma chamada perdida só para me aperceber que ninguém me ouve do outro lado enquanto eu fico desesperado, como um observador omnisciente que espreita a beleza mas não lhe consegue tocar. Incorporar-me num quadro bordado a tons de azul miscigenado em branco e perceber que sou só um boneco à margem. Apetece-me ser, só ser. Mas parece que não pode ser. Tenho medo do vazio...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

UM AMIGO
Aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no nosso coração,
e que tu não substituis por nada.

É alguém que tu sentes presente
mesmo quando estás longe...
que vem para o teu lado
quando tu estás sozinho,
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
São actos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.

Que ficam para sempre
Como tudo o que é feito
Com o coração 'aberto'

....
Nunca tenhas medo daquilo que podes evitar pois tens a amizade que podes receber e dar para preencher esses 'vazios'

Uma amiga ignorada mas presente

5/3/05 11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home