quarta-feira, janeiro 18, 2006

Aviso ao pessoal do www.aqueleblog.blogspot.com

Eu, como a maioria dos consumidores em Portugal, visito com certa frequência as superfícies que fazem do Belmiro de Azevedo o homem mais rico deste país.
Os hipermercados concorrem entre eles para ver qual é o mais barato, veja-se as comparações entre o Pingo Doce e o Mini-Preço. Para ganhar esta batalha recorrem a produtos de marca própria. Estes produtos são como os medicamentos genéricos, iguais aos outros mas de marca “continente”. Mas esta guerra leva-os ainda mais longe. Agora podem encontrar-se produtos “ainda mais baratos” com marcas no mínimo “originais”.
O Continente tem produtos das marcas: “é” “pois é” “tal”… e por aí. Bem, para onde caminhamos…? Aqui surge a justificação do título do texto: caminhamos claramente para “aquele-produto” (depois do “tal-produto”). Este aviso é claro e preciso, amigos (e não tão amigos) do aqueleblog, se não querem ver o vosso nome associado a uma lata de atum ou a pensos higiénicos, registem o nome e não deixem que o continente se apodere dele.

2 Comments:

Blogger Francisca C. said...

Assim Sim! (a mais recente aquisição no vasto espólio das marcas brancas [marca de detergentes do Modelo])

21/1/06 1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Belmiro já levou com a cabeça de uma vaca a sangrar em cima da cama à boa maneira da máfia só para ver com quem é que se pode tar a meter...

23/1/06 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home